Saturday, 1 May 2010

Convite para "Guest Designer"

Sinto-me elogiada! Fui convidada pela Lynn uma artesã fantástica da Austrália,  para ser sua "Guest Designer". Aceitei o convite e foi me proposto um desafio. Escolher um tema, escolher 3 a 4 cores e realizar um trabalho seguindo esses critérios. O tema que eu escolhi foi .......................... Pois vão ter que esperar mais um pouco. Brevemente a Lynn vai divulgar o meu trabalho no seu blog e propor um desafio aos seus seguidores/leitores. Depois dou notícias. Beijinhos!!

3 comments:

  1. Hi Anabela, I have just added the finishing touches to my new blog Challenge But it's still under wraps .. I will not release it Until next week some time but i want you to Have the first sneak preview .. I will email with the link Hugs and Love .. Lynn:) xxx

    ReplyDelete
  2. PS: I want to thankyou for your post it's fabulous xxx

    ReplyDelete
  3. Parbéns kida
    Ficamos a aguardar :)

    Beijocas Su

    ReplyDelete