Sunday, 9 May 2010

Convite para "Guest Designer" continuação .......

Olá a todos,
Estou muito animada, hoje a Lynn lançou o seu novo blog de desafios com o nome Lynn`s Creative Color Challenge, onde eu sou sua convidada como "Guest Designer".
E vocês estão todos convidados a participar no desafio. A vencedora receberá um prémio. Vai ser divertido !!
O tema escolhido por mim foi "Glamour e Elegância"
As cores: preto, prata e branco ou pérola. Mas todos os pormenores do desafio estão neste link http://lynnscreativecolorchallenge.blogspot.com/2010/05/challenge-number-1.html.
E agora chegou a hora de mostrar a minha obra de arte. Espero que gostem e que vos sirva de inspiração para o desafio.

2 comments:

  1. ola anabela adorei as tuas peças que exelente bom gosto, adorei mesmo... estive a ler acerca deste desafio e gostava de partecipar pelo que percebi é so realizar um trabalho preto prateado branco ou perola e enviar foto,ate dia 22 maio e deixar a minha morada e nao o nome do blog é isso????
    desculpe estar a chatear, tornei-me sua seguidora para a acompanhar de perto jinhos,
    se quizer fazer-me uma visita estou em http://imsribeiro.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelo comentário.
    Fico contente com a tua participação.
    Então é assim, tens que realizar um trabalho em papel/cartolina, de acordo com o tema e cores escolhidas. Depois vais ao blog http://lynnscreativecolorchallenge.blogspot.com
    e onde diz "you are next" preencher os campos. No título basta por o teu primeiro nome e fazes o upload da tua foto. Já está! Beijinhos e boa sorte.

    ReplyDelete